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Faculdade school of Business & Economics - Nova SBE

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Job Offer

Assistente administrativo - Contabilidade e Recursos Humanos

- Hotel Business/Tourism and Catering

Esta oferta de estágio está inserida no PROGRAMA DE BOLSAS ESTÁGIOS do SANTANDER UNIVERSIDADES, programa promovido pelo Banco Santander Totta para promoção da ligação Universidade - Empresa!

Para ver se a tua Instituição de Ensino Superior já aderiu ao programa e podes participar acede a bolsasdeestagiosantander.pt/. Candidata-te já!


Boutique Hotel recém-criado em Lagos, encontra-se em processo de recrutamento para a posição de Assistente administrativo - Contabilidade e Recursos Humanos (estágio profissional).

A Casa Mãe Boutique Hotel pretende ser um lugar onde as pessoas podem experimentar e compartilhar tudo o que mais gostamos em Portugal: a sua autenticidade, a sua 'tranquilidade' e as suas tradições artesanais.
O Hotel é composto por 3 edifícios, que combinam um design tradicional e contemporâneo. A Casa Mãe oferece 30 quartos, um restaurante, uma loja, uma piscina e uma Horta, com um standard de 5* e aspira ser muito mais do que um Hotel.

Funções:
- Apoio na Organização de documentação contabilística;
- Apoio no Controlo de cobranças e despesas;
- Apoio na Gestão de fornecedores e contas correntes;
- Apoio nos Processos de admissões e gestão contratual;
- Organizar e manter actualizado o arquivo dos processos individuais dos colaboradores;
- Gestão de correspondência;
- Digitalização e registo de documentos;
- Outras tarefas administrativas inerentes à função.

Pool of Internship
Assistente administrativo - Contabilidade e Recursos Humanos (Administration)
1 Offers

Lagos (Region Faro)


job Details

Career Level Licenciatura / Mestrado Integrado
Careers 1. Administração e Finanças
2. Administração e Gestão de Empresas
3. Contabilidade
4. Contabilidade e Administração
5. Contabilidade e Finanças
6. Contabilidade e Gestão
7. Contabilidade e Gestão Financeira
8. Economia
9. Finanças
10. Finanças e Contabilidade
11. Gestão
12. Gestão de Hotelaria e Turismo
13. Gestão de Recursos Humanos
14. Gestão e Administração Hoteleira
15. Gestão e Contabilidade
16. Gestão Hoteleira
Minimum requirements • Fluência em Inglês;
• Domínio de ferramentas informáticas.
• Boa apresentação.
• Metódico e organizado.
• Gosto em lidar com pessoas.
• Capacidade de iniciativa e pró-atividade.
• Assíduo e com capacidade de trabalhar em equipa.
• Sentido de responsabilidade e profissionalismo, atenção ao detalhe.
Languages Inglês ( Reading: Level avançado / Writing: Level avançado / Conversation: Level avançado )
Português ( Reading: Level língua nativa / Writing: Level língua nativa / Conversation: Level língua nativa )
Software OFFICE - Word; Excel; Power Point (Avançado)

Contract

Contract type Traineeship
Duration 3 meses
Working hours Full Time 10h - 13h e das 13h30 - 18h30

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